Qual a duração do espetáculo?
O espetáculo tem duração de 70 minutos (1 hora e 10 minutos) e inicia sempre pontualmente às 19h. Por isso recomendamos que o público não se atrase para não perder nenhum pedacinho do show e da experiência de assistir Korvatunturi.
Quanto custa o ingresso? Tem desconto para estudantes e idosos?
A plateia é dividida em setores, por isso os ingressos têm valores de acordo com o lugar que o espectador escolher. Os ingressos estão divididos assim:
R$ 220,00 para o setor A
R$ 190,00 para o setor B
R$ 160,00 para o setor C
Crianças de zero a três anos no colo não pagam.
A meia-entrada é válida para: crianças de quatro a 15 anos, estudantes com carteira com foto e validade, pessoas com necessidades especiais (PNE) e idosos acima de 60 anos.
Moradores de Gramado e Canela têm desconto?
Sim. Moradores de Gramado e Canela têm desconto de 50% no valor total do ingresso mediante apresentação de comprovante de residência na bilheteria. O desconto não é cumulativo e é válido para o valor integral do ingresso, por isso não é possível aproveitar o benefício em promoções ou junto com outros descontos.
O que acontece se o show for cancelado?
Se a sessão que você comprou ingresso for cancelada você tem duas opções: solicitar o reembolso ou utilizar seu ingresso em uma nova sessão.
Em caso de impossibilidade da realização dos espetáculos por motivos relacionados ao coronavírus (COVID-19), a organização poderá remarcar os espetáculos cancelados.
Se mesmo em uma nova data você não conseguir assistir o espetáculo, nossa política de ingressos garante a devolução integral do valor do ingresso em caso de cancelamento da sessão. Para garantir o reembolso você deve enviar um e-mail para comercial@korvatunturi.com.br com uma cópia dos ingressos. Depois disso nossa equipe irá identificar a forma de compra e realizar o reembolso correspondente à forma de pagamento.
O espetáculo é indicado para crianças? A partir de que idade?
Sim! As crianças adoram o mundo de Korvatunturi. Nossa classificação indicativa é “livre”, ou seja, crianças e adultos de todas as idades são bem-vindos no nosso teatro.
Quais medidas de segurança em relação à COVID-19 estão sendo tomadas?
Nossa equipe está tomando todas as medidas recomendadas de higiene e segurança para prevenção ao novo coronavírus. As ações realizadas são:
-
Aferição de temperatura na entrada do teatro
-
Higienização de todas as cadeiras antes de cada sessão.
-
Adequação da capacidade do teatro conforme legislação.
-
Disponibilização de álcool em gel em diferentes pontos do teatro.
-
Tapetes sanitizantes na entrada do teatro.
-
Exigência do uso de máscara para todos os espectadores e membros do staff.
-
Controle de entrada e saída de pessoas na entrada do teatro e banheiros para evitar aglomeração.
Posso filmar ou fotografar durante o espetáculo?
Não. Para preservar a ludicidade do espetáculo, garantir a integridade e concentração dos artistas e manter a curiosidade do público que ainda não conhece o show não permitimos filmar nem fotografar durante a apresentação.
Estou indo com uma excursão, vocês dão desconto para grupos?
Para saber sobre a possibilidade de descontos para grupos é preciso encaminhar uma solicitação para o e-mail
comercial@korvatunturi.com.br.
Nossa equipe comercial irá avaliar o pedido e responder se a solicitação foi aceita ou não.
Comprei o ingresso mas não poderei ir, posso trocar para outra data ou pedir reembolso?
Sim. Se você comprou seu ingresso mas não poderá comparecer à sessão, oferecemos a possibilidade de troca. Para isso, a solicitação deve ser feita com até 24h horas de antecedência do dia do espetáculo adquirido. A troca só será possível se houver disponibilidade para a nova data escolhida.
Se você comprou seu ingresso mas não poderá ir nem nesta, nem em outra sessão, o pedido de reembolso será analisado pela nossa equipe conforme diretrizes do código de defesa do consumidor.
Os pedidos devem ser feitos pelo e-mail
comercial@korvatunturi.com.br
IMPORTANTE: As trocas e reembolsos realizadas pelo espetáculo Korvatunturi são exclusivas para as compras realizadas pelos nossos canais de vendas diretos (bilheteria e site oficial). Para os ingressos adquiridos com parceiros como agências e outros sites, troca e reembolso devem ser solicitados diretamente com o vendedor.