korva banner-.jpg

Espetáculo Korvatunturi leva magia do circo e do teatro para Águas Lindas

Era uma vez uma floresta mágica numa terra longínqua. É lá onde vive um povo antigo e sábio chamado “Korvatunturi”, que protege uma grande árvore encantada - a Árvore da Vida. Nesta terça-feira, 10 de maio, eles irão contar às crianças e adolescentes de Águas Lindas como essa tarefa exige o empenho de todos.


O espetáculo tem entrada gratuita e acontecerá às 9h30 e 15 horas, na Quadra de Esportes da Escola Municipal Antônio Jesus Leite.


Destinado a alunos da rede municipal, os artistas que dão vida ao “Korvatunturi” realizaram na Escola Municipal Antônio Jesus Leite uma oficina de maquiagem artística. A atividade foi gratuita e teve intenção de proporcionar uma experiência lúdica e inesquecível para as crianças e adolescentes.

Proporcionando ao público principal a oportunidade de assistir a um dos espetáculos mais prestigiados do Brasil, a turnê inédita no estado tem apresentação do Ministério do Turismo e Saneago e apoio da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e Governo de Goiás.


Até o dia 19 de maio, “Korvatunturi” segue viagem para mais oito shows gratuitos em outras três cidades de Goiás, todos os shows terão o mesmo viés social.


Confira como foi a apresentação da cidade de Luziânia:

Fique atento aos horários de hoje!


Quando? 10 de maio

Onde: Quadra de Esportes da Escola Municipal Antônio Jesus Leite / Águas Lindas

Horários: 9h30 e 15h.


Lembramos que as apresentações do espetáculo acontecem em:


Alto Paraíso - 13 de maio

Cidade de Goiás - 17 de maio

Aparecida de Goiânia - 19 de maio


Ministério do Turismo e Saneago apresentam KORVATUNTURI TEMPORADA ITINERANTE - UMA TURNÊ EM GOIÁS. Lei de Incentivo à Cultura. Patrocínio: Saneago. Apoio: Governo de Goiás e Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). Criação e direção: D'arte Multiarte. Realização: D'arte Multiarte, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal, Pátria Amada Brasil.


14 visualizações