korva banner-.jpg

Goiânia recebe musical de Gramado visto por 700 mil pessoas nesta terça

Com a missão de espalhar a mensagem “Praticar o bem é ser muito mais feliz!”, o musical “Korvatunturi” realiza nesta terça-feira, 03 de maio, a primeira apresentação da turnê especial e inédita pelo estado de Goiás. O espetáculo acontece em Goiânia, no Palácio da Música Belkiss Spenzieri, às 9h30 e 15 horas e tem entrada gratuita.

O roteiro envolvente trata dos verdadeiros valores da vida através de performances de música, teatro, acrobacia, danças, números aéreos e efeitos visuais. Crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social serão o grande público principal da turnê, que tem apresentação do Ministério do Turismo e Saneago e apoio da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e Governo de Goiás.


Quando? 03 de maio

Onde: Palácio da Música Belkiss Spenzieri/Goiânia

Horários: 9h30 e 15h.


Além do espetáculo, os artistas que dão vida ao Korvatunturi realizarão no segunda, 02 de maio, duas oficinas de maquiagem artística para alunos das escolas públicas CEPI Francisco Maria Dantas, às e CEPI Dom Abel, às 8h30 e 14h. A atividade também é gratuita e pretende proporcionar uma experiência lúdica e interativa às crianças e adolescentes.

Depois de Goiânia, “Korvatunturi” segue viagem para mais dez shows gratuitos em outras cinco cidades do estado, todos os shows terão o mesmo viés social.

Ministério do Turismo e Saneago apresentam KORVATUNTURI TEMPORADA ITINERANTE - UMA TURNÊ EM GOIÁS. Lei de Incentivo à Cultura. Patrocínio: Saneago. Apoio: Governo de Goiás e Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). Criação e direção: D'arte Multiarte. Realização: D'arte Multiarte, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal, Pátria Amada Brasil.


750 visualizações