korva banner-.jpg

Hey, Goiânia, nós chegamos!

Depois de percorrermos mais de mil quilômetros de estrada, nossa equipe composta por mais de 30 profissionais, entre elenco, produção e técnicos, chegou em Goiânia. A sensação de “a turnê já começou” invade os nossos corações, enchendo-os de alegria, Korflê e muita ansiedade para que chegue logo o momento da primeira apresentação do espetáculo!

As nossas primeiras atividades na cidade, antes mesmo de desfazermos as malas, foram as oficinas de maquiagem artística para as escolas públicas CEPI Francisco Maria Dantas e CEPI Dom Abel, na segunda-feira, dia 2. E nesse momento, já tivemos uma surpresa bonita e um tanto quanto curiosa.


Enquanto esperavam as crianças e adolescentes chegarem para a oficina, a música do Korvatunturi tocava e as nossas artistas saíram dançando. É muito amor pelo espetáculo!

Confira este momento e outros bastidores desse primeiro dia de Turnê em Goiás no vídeo especial que preparamos para você:

Fique atento aos horários de hoje!


Quando? 03 de maio

Onde: Palácio da Música Belkiss Spenzieri/Goiânia

Horários: 9h30 e 15h.


Lembramos que as apresentações do espetáculo acontecem em:

Goiânia - 3 de maio

Luziânia - 6 de maio

Águas Lindas - 10 de maio

Alto Paraíso - 13 de maio

Cidade de Goiás - 17 de maio

Aparecida de Goiânia - 19 de maio

Ministério do Turismo e Saneago apresentam Korvatunturi Temporada Itinerante - Uma Turnê em Goiás. Lei de Incentivo à Cultura. Patrocínio: Saneago. Apoio: Governo de Goiás e Organização das Voluntárias de Goiás (Ovg). Criação e Direção: D'arte Multiarte. Realização: D'arte Multiarte, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal, Pátria Amada Brasil.


12 visualizações