korva banner-.jpg

Korvatunturi encerra turnê pelo estado com apresentação em Aparecida de Goiânia nesta quinta-feira

O “Korvatunturi”, renomado espetáculo criado pela D’arte Multiarte, encerra sua turnê pelo estado de Goiás nesta quinta-feira, 19 de maio, com apresentação em Aparecida de Goiânia. Com entrada gratuita, o musical acontece no Ginásio Laurimar de S. Lima, às 9h30 e 15h.

Com a missão de espalhar a mensagem “Praticar o bem é ser muito mais feliz”, o musical trata dos verdadeiros valores da vida através de performances de música, teatro, acrobacia, danças, números aéreos e efeitos visuais. Voltado a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, a turnê tem apresentação do Ministério do Turismo e Saneago e apoio da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e Governo de Goiás.


Além da apresentação do espetáculo, os artistas que dão vida ao “Korvatunturi” realizaram, nas escolas estaduais Simino Rodrigues de Siqueira e Divaldo Divino de Souza, oficinas de maquiagem artística. A atividade, gratuita, buscou proporcionar aos alunos uma experiência lúdica, interativa e divertida.


Serviço Quando: 19 de maio Onde: Ginásio Laurimar de S. Lima / Aparecida de Goiânia Horários: 9h30 e 15h


Ministério do Turismo e Saneago apresentam KORVATUNTURI TEMPORADA ITINERANTE - UMA TURNÊ EM GOIÁS. Lei de Incentivo à Cultura. Patrocínio: Saneago. Apoio: Governo de Goiás e Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). Criação e direção: D'arte Multiarte. Realização: D'arte Multiarte, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal, Pátria Amada Brasil.


74 visualizações