korva banner-.jpg

Sob proteção de Santa Luzia, Korvatunturi se apresenta em Luziânia nesta sexta-feira

A segunda apresentação da turnê em Goiás do espetáculo “Korvatunturi” acontece nesta sexta-feira, 06 de maio, em Luziânia. Na ocasião, crianças e adolescentes da rede municipal terão a oportunidade de assistir o espetáculo que já foi visto por mais de 700 mil pessoas e mistura música, teatro, acrobacia, danças, números aéreos e efeitos visuais.

O musical tem entrada gratuita e acontecerá em dois horários: às 9h30 e 15h, no Ginásio de Esportes José Araújo Leite.


Completando dez anos em 2022, “Korvatunturi” conta a história de um antigo e sábio povoado que vive ao pé de uma árvore mágica, em uma terra longínqua, e que resgata ao mundo dos humanos os verdadeiros valores da vida, como amor, felicidade, fé e esperança.


A turnê inédita no estado tem apresentação do Ministério do Turismo e Saneago e apoio da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e Governo de Goiás.


Quando: 06 de maio Onde: Ginásio de Esportes José Araújo Leite/ Luziânia Horários: 9h30 e 15h.


Além do espetáculo, os artistas que dão vida ao Korvatunturi realizaram, nas escolas CMEB Laudimírio de Jesus Tormin e Antônio Farias de Mesquita, oficinas de maquiagem artística para os alunos.

Confira como foi a apresentação da cidade de Goiânia:

Ministério do Turismo e Saneago apresentam KORVATUNTURI TEMPORADA ITINERANTE - UMA TURNÊ EM GOIÁS. Lei de Incentivo à Cultura. Patrocínio: Saneago. Apoio: Governo de Goiás e Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). Criação e direção: D'arte Multiarte. Realização: D'arte Multiarte, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal, Pátria Amada Brasil.

14 visualizações